Exponho esse espaço para colocar em aberto, duvidas e curiosidades sobre monstros, armas, magias, itens, etc... Que em questão não são disponíveis nos seguintes sistemas:
- D&D
- 3D&T
- Outros...
Espero ter bons resultados =D
(Todos os posts serão adaptações do nosso grupo de RPG, então não se assustem o.o')
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Inseto Gigante Youkai
Um Inseto Gigante Demônio é a clássica aberração que impõe medo em aventureiros desavisados que passam por zonas de mata fechada ou florestas tropicais. Esse tipo de inseto em Naruto D20 podem ser invocados por Kinjutsu do clã Aburame ou até mesmo podem ser ninjas que modificaram o corpo em experiencias da arte negra e controle do corpo avançados.
Na primeira opção o kinjutsu abaixo descreve como será a habilidade em regras e em pratica:
Ninpou: Daichuu Oni Hijutsu (Golpe Secreto: Jutsu secreto, Grande Inseto Demônio)
Kinjutsu (Apenas clã Aburame, talento inseto Hércules) [Rank 9]
Aprender CD: 32; Performance CD: 28; Tempo: Ação de Rodada Completa; Componentes: F,C; Alcance: Pessoal; Alvo: Você; Duração: Instantânea; Resistência: Não; Custo em chakra: 10.
Utilizando seu verdadeiro contrato com os insetos e seu ninho interno corporal, o personagem é capaz de invocar um inseto sinistro e poderoso q possui poder de esmagar qualquer oponente, o Aburame em questão invocará um besouro com a força total do besouro Hércules, que é raramente encontrado na floresta.
Após garantir que 4 DV's de hordas de insetos sejam gastas e 10 pontos de chakra desprendidos, o jogador faz com que aquela nuvem insetoide de origem, em sua junção, ao um inseto bizarro e poderoso, todos os inimigos que não conheçam a técnica deveram realizar um teste de vontade, caso falhem perderam a iniciativa automaticamente para o grande inseto demônio. Esse grande inseto tem as seguintes descrições:
Inseto Demônio
(Inseto Monstruoso Grande)
Dados de Vida: 40d12+320
Ferimentos: 52
Chakra: 52
Iniciativa: +2 (+2 Des)
Deslocamento: 9M (Vôo 3M péssimo)
Defesa: 31 (+2 Des, +12 Natural, -1 tamanho,
+8 intuição).
Ataque: Armas Naturais +31/+31+26/+26
Dano: 2d6+12
Agarrar: +27
Face/Alcance: 3m por 3m/ 3m
Ataque especiais: Veneno, Sorver chakra
Qualidades Especiais: Resistência a ninjutsu,
imunidade a Genjutsu,Inseto
Testes de Resistência: Fortitude +18, Reflexos +4,Vontade +8
Habilidade: Força 26, Destreza 15, Constituição 26
Inteligencia - ,Sabedoria 14,Carisma 8
Pericias: Sobrevivência +15,Observar +8,Ouvir +8
Procurar +9, escalar +12...
Talentos: Ataques múltiplos, Foco em arma,
espec. em Arma, espec. em Arma Apr.
Terreno/Clima: qualquer
Organização: Sólitario
ND: -
Tesouro: -
Tendencia: Caótico e Neutro
Habilidades:
Veneno: Em suas presas sempre que uma vitima for atingida ela terá que realizar um teste de Fortitude CD 20, baseado na constituição, ou receberá dano extra de +1d6 nos pv's, ainda por cima o inseto poderá desprender 4 pontos de chakra e lançar de suas presas um jato de veneno que levantará uma nevoa densa, está causará 1d6 de dano nos pf's em todos a uma area de 6m, caso não passem em um teste de fortitude CD 20 (baseado na cons).
Sorver chakra: O Grande inseto é um ser faminto por chakra, ele pode consumir o chakra de um inimigo caído (com 0 ou menos pontos de ferimentos) em uma ação de rodada completa fazendo com que esse
chakra se divida entre o hospedeiro e o inseto restaurando os pontos de chakra que tenha gasto. Um usuario que tenha sido alvo dessa habilidade não poderá utilizar chakra durante 1 semana. O Inseto ainda pode causar dano de 1d4 ao chakra de oponentes agarrados por ele (considere como manobra de constrição).
Foco: 4DV de horda de inseto (dentre estes, Besouro Hércules).
Na segunda Opção, o shinobi seguirá regras para criação de criatura:
tengu inseto |
Como criar um Tengu Inseto:
"Tengu Inseto" é um modelo que pode ser adicionado a qualquer criatura viva corpórea (daqui em diante denominada "criatura-base").
O Tengu Inseto conserva todas as estatísticas e habilidades especiais da criatura-base, com exceção das alterações a seguir.
Tamanho e Tipo: O tipo da criatura muda para Aberração. O tamanho muda para grande, exceto se a criatura-base for de categoria igual ou maior.
Dado de Vida: Substitua os DV raciais da criatura por dados de uma categoria superior (d4,d6,d8,d10 ou d12). Não substitua os dados de vida de classe. A cada DV a criatura recebe +2 pv's extras.
Pontos de ferimentos: Os ferimentos são o dobro da constituição da criatura, ao invés de uma vez apenas.
Pontos de chakra: o Mesmo da criatura-base, e recebe um bônus de +20 pontos de chakra.
Deslocamento: Deslocamento da criatura-base caí em 3m.
Classe de Armadura: A Armadura Natural aumenta +6, e recebe +2 por intuição.
Ataques: Os Tengu insetos adquirem 2 ataques com garras e um ataque com presas. Os ataques com armas manufaturadas lhe impõem um redutor de -4 no ataque.
Dano: Um Tengu Inseto adquire dois ataques de garras e uma com presas. o dano listado pode ser visto em "Kuchiyose no Jutsu" seguindo a classe de tamanho da criatura.
Ataques especiais: Um Tengu Inseto conserva todos os ataques especiais da criatura-base e adquire um estomago venenoso capaz de lançar veneno em forma de nevoa, 1 vez a cada 1d4+1 rodadas, o efeito e testes da nevoa estão descritos acima. Além de adquirir uma estranha habilidade de sorver 1d4 de chakra em sua constrição.
Qualidades Especiais: O Tengu Inseto conserva todas as qualidades especiais da criatura-base, e caso não possua, adquire visão infravermelho, torna-se imune a genjutsus de sono, resistente a ninjutsus (como antecedente de 2 pontos), e ganha sangue de inseto, podendo lutar normalmente mesmo quando seus pf's chegarem a -10, morrendo apenas 1 hora depois de ter perdido todos os seus pf's. Fogo causa o dobro de dano em criaturas desse tipo.
Habilidades: Acrescente os seguintes valores às habilidades da criatura-base: For +12, Con +6, Des -6, Int -2, Car -6.
Pericias: Os tengu insetos adquirem pontos de pericias como uma aberração (5 + Mod. de Inteligencia) x (DV +2). Considere as pericias de classe as mesmas de um combatente.
Ambiente: Criaturas tengu insetos procurarão por ambientes mais quentes evitando locais frios ou excessivamente quentes.
Nível de Encontro: Mesmo da criatura-base +2 (minimo +3)
Tendência: Parte do cérebro comuta para o caos, sempre caótica.
Ajuste de nível: Mesmo da criatura base +2.